O novo
Tech 4 X2 baseia-se em mais de 25 anos de experiência no projeto e fabricação de sistemas de freio hidráulico. O
Tech 4 usa todas as novas vedações internas para reduzir o atrito e o pivô gira em rolamentos de rolos, permitindo que a taxa de mola seja reduzida. A taxa de mola mais baixa, por sua vez, proporciona uma ação de alavanca mais leve, reduzindo a fadiga do piloto e mantendo nossa sensação e modulação lendárias. Combine isso com uma pinça
X2 Postmount ou Flatmount atualizada para o melhor freio XC da classe.
Características principais :
- Maior poder versus Tech 3
- Forma da alavanca atualizada para fornecer uma forma mais ergonômica orientada para fornecer a melhor vantagem mecânica durante a frenagem.
- Grampo articulado reduzindo peso e ergonomia
- Integração de shifter melhorada para mais ajuste
- Ponto de mordida sem ferramentas e ajustes de alcance
- Paquímetro rígido de uma peça CNC'd
- Compatível com uma ampla gama de opções de câmbio atuais
- Freio completo disponível em preto ou prata com opções de cores de destaque; Preto, prata, roxo, vermelho, azul ou laranja.
- Opções de pós-montagem e montagem plana disponíveis
- Escolha mangueira padrão ou trançada (a mangueira trançada é um custo extra)
Especificações técnicas :
- 30% de aumento de pressão em comparação com o freio Tech 3
- Design de braçadeira articulada para reduzir o peso e a área do reservatório aumentada para diminuir a altura geral da pilha.
- A integração do shifter foi aprimorada e agora oferece 30° de ajuste de ângulo, bem como embalagem mais organizada e compatibilidade com os shifters mais recentes. O ajuste lateral em ambos os lados do cilindro mestre também é possível para oferecer uma ampla gama de opções de posição da alavanca.
- O Tech 4 mantém o ponto de mordida sem ferramentas e os ajustes de alcance do Tech 3
- Todos os freios Tech 4 são fornecidos com novas pastilhas compostas de corrida
Opções de montagem de pinça de montagem plana:
- Montagem Z: Necessário para encaixar a pinça X2 FM no padrão Front Flatmount e usar um disco Ø160 ? o padrão Front Flatmount é normalmente encontrado em garfos de estrada/cascalho/CX
- Montagem Y: Necessário para encaixar o paquímetro X2 FM no padrão Rear Flatmount usando disco Ø160 - O Rear Flatmount std é normalmente encontrado na parte de trás de alguns quadros de estrada/grave/CX, mas também ultimamente em quadros XC leves
- A pinça também se encaixa diretamente no padrão traseiro Flatmount usando um disco Ø140.
Nota: O caliper Flatmount X2 foi projetado para uso apenas com as alavancas Hope Tech 4, Tech 3, XCR Pro e Tech/Tech Evo.
Descrição :
- O cilindro mestre Tech 4 oferece 30% mais potência do que o modelo Tech 3.
- Cilindro mestre e pinça usinados a partir de um bloco de alumínio T6 2014.
- Pistão do cilindro mestre de atrito reduzido.
- Pivô da alavanca do freio montado em 2 rolamentos anulares.
- Braçadeira articulada para facilitar a instalação.
- Botões de ajuste de ataque (ponto de contato) e alcance da alavanca.
- Paquímetro padrão Post-Mount X2, distância central de 74,2 mm.
- 2 pistões de pinça de 22 mm de diâmetro em resina fenólica (ref: HBSP235)
- Mangueira preta de 5 mm de diâmetro.
Casamenteiros disponíveis:
- HBSP426LN: Sram ESQUERDA
- HBSP426RN: Sram DIREITA
- HBSP431LN: Shimano I-Spec II e EV ESQUERDO
- HBSP431RN: Shimano I-Spec II e EV DIREITO
NOTA: SÓ FUNCIONA NO DOT 4.0 ou 5.1
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