Perguntas frequentes
Estão disponíveis todos os produtos anunciados no sítio?
Sim, todos os produtos anunciados no sítio existem em stock. Quando um produto não está disponível é automaticamente retirado do site.
Há outros produtos disponíveis que não apareçam no site?
Não, todos os produtos disponíveis estão anunciados no site, graças à atualização em tempo real do nosso stock.
Como posso pagar a minha encomenda?
Se tem dúvidas relativamente aos meios de pagamento, pode ver todas as respostas na secção «pagamentos» do site.
Posso fazer encomendas por telefone?
Podemos aceitar encomendas e pagamentos por telefone. No entanto, sugerimos que faça a encomenda através do site de modo a indicar-nos o seu endereço de entrega. Isto permite-lhe aceder ao histórico das suas encomendas e ao seguimento da entrega. Deve assinalar a intenção de efetuar o pagamento por telefone.
A encomenda por telefone acelera o processamento da encomenda?
Não, a validação do pagamento por cartão de crédito/débito através do site é imediata e permite tratar a sua encomenda mais rapidamente.
Como receber mais rapidamente a minha encomenda?
No site Alltricks.pt, todas as encomendas efetuadas antes das 15h00 são tratadas e enviadas no mesmo dia. Tem disponíveis várias possibilidades de entreg.Pode entregar num endereço profissional (o seu local de trabalho ou de alguém por si indicado.A escolha do modo de entrega faz-se no fim da sua encomenda.
Posso encomendar através do sítio e levantar os artigos no showroom?
Sim, isso garante a disponibilidade dos artigos no momento da sua passagem na loja. Pode levantar os artigos a partir da validação da encomenda através do site.Atualmente, graças ao desenvolvimento da nossa atividade, temos um showroom de venda nas nossas instalações, onde pode encontrar todos os artigos apresentados no site, e ao mesmo preço. Estamos abertos para o atender de segunda a sexta-feira das 10h00 às 19h00 e de sábado das 9h00 às 13h00 (hora francesa).
Os vossos produtos têm garantia?
Sim, todos os nossos produtos beneficiam-se de uma garantia do fabricante, sendo a duração variável conforme o fabricante. A garantia limita-se estritamente aos artigos reconhecidamente defeituosos dentro do quadro da garantia legal. A cobertura da garantia é unicamente da responsabilidade do fabricante ou do importador oficial. O artigo será enviado pelo nosso serviço pós-venda ou por si diretamente ao fabricante ou importador para análise. Deste modo, nunca seremos, em caso algum, responsáveis pela decisão deles nem procederemos a nenhuma troca sem o prévio aval deles. Os atrasos na troca ou na reparação são igualmente independentes da nossa vontade. Certos produtos ditos de desgaste funcional, como os que compõem a transmissão (corrente, cassete, pratos de pedaleira) ou pastilhas, só em casos muitos excecionais são examinados na garantia. Os custos de mão-de-obra, de desmontagem, de substituição ou de reparação são por conta do cliente, bem como os custos de portes de envio das peças.Para todos os pedidos de devolução, de troca ou de garantia, queira preencher o formulário de atendimento para que o nosso responsável do serviço pós-venda possa orientá-lo(a) nos procedimentos a seguir.
Pretendo fazer uma devolução de um artigo que acabo de receber. O que devo fazer?
Na seçao de devolução vai encontar um formulario que têm que preencher e posteriormente será informado de todos os pasos a seguir.
Onde está sedeado o site Alltricks.pt?
Estamos sedeados em França, junto a Versalhes, em Yvelines, no coração da Vallée de Chevreuse. Garantimos pois a integridade dos produtos do nosso catálogo de acordo com as garantias francesas dos fabricantes. Desde sempre, a nossa intenção é estarmos próximos dos nossos clientes e proporcionar-lhes o melhor serviço possível. Ao escolher Alltricks.pt, tem a certeza de um serviço sem falhas.
Como conseguem ter preços tão baixos?
Graças ao relacionamento privilegiado com os nossos fornecedores e às quantidades das nossas encomendas, beneficiamos nós de preços muito vantajosos. Por isso é natural que os nossos clientes possam também tirar partido desses benefícios. Todos os nossos produtos são do ano corrente e beneficiam-se de todas as garantias dos fabricantes.
Posso beneficiar-me de códigos promocionais?
Ao subscrever-se a nossa newsletter, receberá todas as novidades e ofertas, bem como os códigos de desconto das campanhas promocionais.