Torne-se Premium !
58,30 € cashback para a compra deste produto
Eles adoram!
Cor : Blue
+ 3 Cores
Note : Please note that specifications are subject to change without notice, based on component availability and other factors.
A nova Orbea Orca não é apenas leve. São 6,7 kg de tecnologia de escalada concebida para mudar a forma como se chega ao topo. A sensação de uma bicicleta tão leve e eficiente é imbatível, e esta aceleração instantânea, absorção de vibrações e manuseamento reativo provêm de um quadro que sabe onde precisa de ser leve e onde precisa de ser rígido. Bem-vindo à derradeira máquina de escalada!
Conseguir o peso leve da Orca exigiu muitos ganhos marginais, concentrando-nos nos detalhes e utilizando os melhores materiais em toda a gama. Considerar a bicicleta como um pacote significa trabalhar com os designers de componentes e rodas desde o início para otimizar a rigidez e o peso. Mas ter a bicicleta mais leve não vale nada se ela não for rígida e eficiente. Quando desenhámos a Orca, começámos com um objetivo de rigidez para garantir que até os mais fortes trepadores pudessem ter a certeza de uma transmissão de potência eficiente. Depois desenhámos a Orca para ser o mais leve possível sem comprometer esse número.
O nosso design inteligente do quadro significa que a rigidez não tem de ser desconfortável. As secções mais arredondadas do quadro ajudam a reduzir as vibrações, poupando energia em percursos mais longos e oferecendo-lhe uma vantagem na subida final. O espaço livre mais largo permite pneus de até 32 mm, maximizando a tração e a conformidade. Os ciclistas de estrada modernos descobriram as vantagens de pneus maiores em superfícies mais ásperas.
Quadro | Carbono: Orbea Orca carbono OMR 2024, construção monocoque, HS 1,5", BB 386 mm, compatível com medidor de potência, Eixo traseiro passante 12x142 mm, rosca M12x2 P1, roteamento interno de cabos, Folga do pneu: 32C |
Garfo | Carbono: Orbea Orca OMR ICR 2024, totalmente em carbono, compatível com tubo de cabeça cónico de 1-1/8" - 1,5", eixo passante 12x100 mm, rosca M12x2 P1 |
Mudanças | Shimano Ultegra Di2 R8170, 2x12 velocidades |
Desviador dianteiro | Shimano Ultegra Di2 R8150 |
Embraiagem traseira | Shimano Ultegra Di2 R8150, 12 velocidades |
Cassete | Shimano Ultegra R8100, 11-30T |
Corrente | Shimano CN-M8100 |
Pedaleira | Shimano Ultegra R8100, 50/34T |
Suporte inferior | BB386 |
Travões | Shimano Ultegra R8170, Hidr. Travão de disco |
Rodas | Oquo Road Performance RP35TEAM, carbono, 21c, 24H, 700c |
Pneus | Vittoria Corsa N.Ext, G2.0, dobrável, 700x28c |
Guiador | OC Road Perfornace RP21 Alu SL, Alcance 80 mm, Queda 125 mm |
Fita de guiador | Orbea Antiderrapante/Prova de choque |
Haste | OC Road Performance RP10, -8º |
Caixa de direção | FSA 1-1/2" Copo de alumínio integrado |
Selim | Fizik Vento Antares R7, carril de liga leve, 140 mm |
Espigão de selim | OC Performance XP10-S Carbono, 27,2 mm, recuo 20 mm |
Peso | --- |
Cor | AL - Azul Ardósia - Prata Halo (mate) |
Referência | R114 |
Tamanho da armação (cm) | 47 | 49 | 51 | 53 | 55 | 57 | 60 |
Tubo do assento (mm) | 440 | 460 | 480 | 500 | 520 | 540 | 570 |
Tubo superior (mm) | 510 | 523 | 536 | 549 | 560 | 576 | 590 |
Estribos da corrente (mm) | 408 | 408 | 408 | 408 | 408 | 408 | 408 |
Comprimento do tubo da cabeça (mm) | 111 | 118 | 135 | 153 | 173 | 191 | 218 |
Ângulo do tubo da cabeça (°) | 71 | 71.5 | 72.2 | 72.8 | 73 | 73.2 | 73.2 |
Ângulo do tubo do selim (°) | 74.5 | 74 | 73.7 | 73.5 | 73.5 | 73.2 | 73.2 |
Distância entre eixos (mm) | 972 | 975 | 980 | 981 | 991 | 1002 | 1016 |
Pilha (mm) | 506 | 515 | 533 | 552 | 572 | 590 | 616 |
Alcance (mm) | 370 | 375 | 380 | 385 | 391 | 398 | 404 |
Inclinação da forquilha (mm) | 48 | 48 | 48 | 43 | 43 | 43 | 43 |
Largura do guiador (mm) | 360 | 380 | 400 | 400 | 420 | 420 | 420 |
Comprimento da haste (mm) | 80 | 90 | 90 | 100 | 100 | 110 | 120 |
Comprimento da manivela (mm) | 170 | 170 | 170 | 170 | 172.5 | 172.5 | 175 |
Gender | Men |
Wheel Size | 700mm |
Groupset | Shimano Ultegra Di2 12S |
Opinião internautas
Perguntas/Respostas