Torne-se Premium !
75,00 € cashback para a compra deste produto
Eles adoram!
Cor : Blue
+ 1 Cor
Note : Please note that specifications are subject to change without notice, based on component availability and other factors.
A derradeira bicicleta de cross country. Suspensão revolucionária, omissão agressiva e peso leve são os elementos que caracterizam a Scalpel. Ela pendura-se onde as outras deslizam. Ataca onde os outros não conseguem. Domina onde os outros estão a ficar. Bem-vindo ao futuro.
Uma suspensão que rima com velocidade A suspensão mais avançada já feita para o XC. Enquanto outros fabricantes sacrificam o desempenho para reduzir o peso, a nossa suspensão patenteada FlexPivot oferece ambos os benefícios. Com uma leveza incrível, oferece uma aderência, aceleração e controlo adicionais acentuados, que lhe permitem rolar praticamente para todo o lado. Mais rápido. Mais prazer.
Graus que fazem a diferença A geometria progressiva da Scalpel foi ainda mais desenvolvida: ângulo do tubo da cabeça mais aberto de 1,5, ângulo do tubo do selim endireitado de 1. O resultado é uma configuração XC mais agressiva, mais rápida, mais emocionante e mais estável em qualquer situação, desde a Taça do Mundo até ao seu circuito local.
Rígido. L ger. Rápida. Pesando pouco mais de 1.900 gramas, completo com amortecedor, o quadro Scalpel é um dos quadros de BTT com suspensão total mais leves alguma vez fabricados. Suspensão incrível, manuseamento incontrolável e peso reduzido: esta é a receita para a vitória.
A melhor forqueta de XC A Lefty é simplesmente a forqueta ultraleve mais avançada, confortável e precisa alguma vez fabricada. O seu design único permite-lhe flutuar em terreno acidentado e afundar-se no calhau como nenhum outro.
Quadro | Escalpelamento, construção em carbono Série 1, curso de 120 mm, suspensão e geometria de resposta proporcional, escora de corrente FlexPivot, roteamento interno completo de cabos, BSA de 73 mm, tubo de cabeça de 1,5" com redutor superior de 1-1/8"/guia interna de cabos, eixo passante de 148x12 mm, linha de corrente de 55 mm, UDH, disco pós-montagem - 160 mm nativo |
Garfo | Lefty Ocho Alloy 120, amortecedor de câmara, sistema de molas OppO, direção cónica, desvio de 50 mm, bloqueio duplo remoto TwistLoc |
Amortecedor traseiro | RockShox SIDLuxe Select+, ajuste de modo 2-Pos, rebound ajustável, 190x45, duplo bloqueio remoto TwistLoc |
Manípulo de mudanças | Sram AXS T-Type Pod, 1x12 velocidades |
Desviador traseiro | Sram GX Eagle AXS, tipo T, 12 velocidades |
Cassete | Sram GX Eagle T-Type, 10-52T |
Corrente | Sram GX Eagle T-Type |
Pedaleira | Sram GX Eagle T-Type, 34T |
Suporte inferior | Sram DUB BSA 73mm MTB Largo |
Travões | Sram Level Silver Stealth, disco hidráulico de 4 pistões, rotores Sram HS2 de 180/160 mm com 6 parafusos |
Rodas | HollowGram XC-S 27, leve, carbono de alto impacto, 27 mm de largura interior, 28h, tubeless ready, cubos Hollogram Lefty 60/DTSwiss 350, 12x148 mm, cubo livre XD |
Pneus | Frente : Maxxis Rekon Race, 29x2.4 "WT, EXO Protection, tubeless ready / Traseiro: Maxxis Aspen, 29x2.4 "WT, EXO Protection, tubeless ready |
Guiador | Cannondale 1 Flat, carbono, 31,8 mm, 9° atrás, 760 mm |
Haste | Cannondale C1 Conceal, Liga, 31,8, -6° |
Caixa de direção | Acros ICR |
Selim | Prologo Dimension NRD, carris STN |
Espigão de selim | Fox Transfer SL Performance Elite, 31,6 |
Peso | -- |
Tamanho do quadro | S | M | L | XL |
Tubo do selim (mm) | 380 | 400 | 445 | 500 |
Tubo superior (mm) | 579 | 597 | 625 | 669 |
Escora da corrente (mm) | 434 | 438 | 442 | 446 |
Tubo da cabeça (mm) | 90 | 90 | 100 | 110 |
Ângulo do tubo da cabeça (°) | 66,6 | 66,6 | 66,6 | 66,6 |
Ângulo do tubo do selim (°) | 75,5 | 75,5 | 75,5 | 75,5 |
Distância entre eixos (mm) | 1146 | 1175 | 1208 | 1251 |
Alcance (mm) | 1146 | 1175 | 1208 | 1251 |
Pilha (mm) | 1146 | 1175 | 1208 | 1251 |
Comprimento do espigão de selim (mm) | 125 | 150 | 150 | 150 |
Gender |
Men Women |
Frame material | Carbon |
Groupset | Sram GX Eagle AXS 12V |
Opinião internautas
Perguntas/Respostas