O novo
Tech 4 V4 se baseia em nossos mais de 25 anos de experiência projetando e fabricando sistemas de freios hidráulicos. O
Tech 4 usa todas as novas vedações internas para reduzir o atrito e o pivô gira em rolamentos de rolos, permitindo que a taxa de mola seja reduzida. A taxa de mola mais baixa, por sua vez, proporciona uma ação de alavanca mais leve, reduzindo a fadiga do piloto e mantendo nossa sensação e modulação lendárias. A pinça
V4 atualizada utiliza pistões de aço inoxidável de estilo híbrido com uma inserção fenólica que permite um movimento mais suave e menos manutenção, enquanto ainda é capaz de gerenciar altas temperaturas sem transferência de calor durante uso extremo.
Características principais :
- Maior poder versus Tech 3
- Forma da alavanca atualizada para fornecer uma forma mais ergonômica orientada para fornecer a melhor vantagem mecânica durante a frenagem.
- Grampo articulado reduzindo peso e ergonomia
- Integração de shifter melhorada para mais ajuste
- Ponto de mordida sem ferramentas e ajustes de alcance
- Projeto de pistão híbrido
- Paquímetro rígido de uma peça CNC'd
- Compatível com uma ampla gama de opções de câmbio atuais
- Freio completo disponível em preto ou prata com opções de cores de destaque; Preto, prata, roxo, vermelho, azul ou laranja.
- Escolha mangueira padrão ou trançada (a mangueira trançada é um custo extra)
Especificações técnicas :
- 30% de aumento de pressão em comparação com o freio Tech 3
- Design de braçadeira articulada para reduzir o peso e a área do reservatório aumentada para diminuir a altura geral da pilha.
- A integração do shifter foi aprimorada e agora oferece 30° de ajuste de ângulo, bem como embalagem mais organizada e compatibilidade com os shifters mais recentes. O ajuste lateral em ambos os lados do cilindro mestre também é possível para oferecer uma ampla gama de opções de posição da alavanca.
- Pistões de estilo híbrido que permitem movimentos mais suaves e requerem menos manutenção, e uma inserção fenólica para gerenciar a transferência de calor durante o uso extremo.
- O Tech 4 mantém o ponto de mordida sem ferramentas e os ajustes de alcance do Tech 3
- Todos os freios Tech 4 são fornecidos com novas pastilhas compostas de corrida
Descrição :
- O cilindro mestre Tech 4 oferece 30% mais potência do que o modelo Tech 3.
- Cilindro mestre e pinça usinados a partir de um bloco de alumínio T6 2014.
- Pistão do cilindro mestre de atrito reduzido.
- Pivô da alavanca do freio montado em 2 rolamentos anulares.
- Braçadeira articulada para facilitar a instalação.
- Botões de ajuste de ataque (ponto de contato) e alcance da alavanca.
- Compasso de calibre V4 para padrão Post-Mount, distância central de 74,2 mm.
- 2 pistões de pinça de 16mm de diâmetro em aço inoxidável e resina fenólica (ref: HBSP432)
- 2 pistões de pinça de 18mm de diâmetro em aço inoxidável e resina fenólica (ref: HBSP433)
- Mangueira preta de 5 mm de diâmetro e 1600 mm de comprimento.
Almofadas fornecidas:
- Modelo de corrida (verde)
- Modelo Todas as Condições (vermelho)
- Modelo E-Bike (violetas)
Casamenteiros disponíveis:
- HBSP426LN: Sram ESQUERDA
- HBSP426RN: Sram DIREITA
- HBSP431LN: Shimano I-Spec EV ESQUERDA
- HBSP431RN: Shimano I-Spec EV EV DIREITO
Observação :
- A pinça V4 não é compatível com todos os garfos de montagem direta de 180 mm devido ao design do pistão grande e à variação nas posições de montagem. Recomendamos usar o calibrador V4 com a montagem correta e um rotor de 200 mm nesta aplicação.
- A pinça V4 também não é compatível com o quadro Commencal Supreme DH 200mm Direct Postmount 2021
- SÓ FUNCIONA NO DOT 4.0 ou 5.1
MORE INFORMATION