Torne-se Premium !
70,00 € cashback para a compra deste produto
Eles adoram!
Note : Please note that specifications are subject to change without notice, based on component availability and other factors.
Uma bicicleta aerodinâmica que reduz a resistência ao vento é óptima, mas uma bicicleta de corrida também deve - obviamente - ser o mais leve possível. Por isso, com a Cube Litening Air C:68X, trabalhámos com a Team Wanty para desenvolver um quadro com o nosso carbono premium C:68X® que combina o melhor dos dois mundos. Com cerca de 799 g para um quadro de tamanho médio, é suficientemente esbelto para construir facilmente uma bicicleta de 6,9 kg compatível com a UCI, mas continua a ser escorregadio no ar e confortável para longos dias no selim. A poupança global de peso numa bicicleta de estrada clássica é uma diferença que se pode sentir claramente - e ver nos seus resultados!
Quando nos propusemos a desenvolver uma nova bicicleta de corrida ultraleve com a Equipa Wanty, a Cube Litening Air C:68X SLX era o que tínhamos em mente. Escorregadia no ar, confortável o suficiente para correr o dia todo e pesando cerca de 799 g para um quadro de tamanho médio, é a máquina de velocidade compatível com a UCI que procuravas. O sistema Shimano Ultegra Di2 de 2x12 velocidades com medidor de potência incorporado trata das tarefas de pára-arranca, enquanto as rodas aero de carbono Newmen Advanced com raios de carbono - calçadas com pneus Continental e câmaras de ar ultraleves Schwalbe Aerothan - ajudam a manter o controlo total, mesmo quando a velocidade aumenta. A derradeira máquina de corrida? Tu decides.
Quadro | Carbono: Litening C:68X Air Monocoque Advanced Twin Mold Technology, Tubos optimizados para peso aerodinâmico, Passagem de cabos interna completa, Disco de montagem plana, Largura máxima do pneu: 30 mm |
Forqueta | Carbono: Litening C:68X Air, passagem de cabos integrada, disco de montagem plana |
Mudanças | Shimano Ultegra Di2 ST-R8170, 2x12 velocidades |
Desviador dianteiro | Shimano Ultegra Di2 FD-R8150-F |
Embraiagem traseira | Shimano Ultegra Di2 RD-R8150, 12 velocidades |
Cassete | Shimano Ultegra CS-R8100, 11-30T |
Corrente | Shimano CN-M8100 |
Pedaleira | Shimano Ultegra FC-R8100-P, Powermeter, Hollowtech II, 52/36T |
Travões | Shimano Ultegra BR-R8170, Hidr. Travão de disco, montagem plana (160/160) |
Rodas | Newmen Advanced SL R.50 CS Streem, raios VONOA Aero Carbon |
Pneus | Dianteiros: Continental Grand Prix 5000 TT, 25-622, 700x25C / Traseiro: Continental Grand Prix 5000 TT, 28-622, 700x28C |
Guiador / Haste | Sistema ICR Cockpit, passagem de cabos integrada, sistema de espaçador aerodinâmico, interface de montagem Garmin |
Fita do guiador | Fita de guiador Acid Bartape RD |
Caixa de direção | Acros, parte superior integrada 1 1/2", parte inferior integrada 1 1/4" |
Selim | Natural Fit Nuance SLT Road Carbon |
Espigão de selim | Litening C:68X Aero, Comfort Flex |
Peso do selim | 6.9 kg |
Limite de peso | 115 kg: O peso máximo do sistema refere-se ao peso máximo combinado do ciclista e da bicicleta |
Cor | electricblue'n'blue |
Referência | 779600 |
Tamanho do quadro (cm) | 50 | 52 | 54 | 56 | 58 | 60 |
Tubo do assento (mm) | 440 | 460 | 480 | 500 | 520 | 540 |
Tubo superior (mm) | 527 | 537 | 550 | 565 | 580 | 592 |
Estribos da corrente (mm) | 410 | 410 | 410 | 410 | 410 | 410 |
Comprimento do tubo da cabeça (mm) | 107 | 117 | 137 | 157 | 177 | 192 |
Ângulo do tubo da cabeça (°) | 72.2 | 72.5 | 73 | 73.5 | 73.5 | 73.5 |
Ângulo do tubo do selim (°) | 75 | 74.2 | 73.5 | 73.5 | 73 | 72.5 |
Distância entre eixos (mm) | 981 | 981 | 984 | 995 | 1005 | 1011 |
Pilha (mm) | 514 | 524 | 542 | 563 | 580 | 594 |
Alcance (mm) | 389 | 389 | 390 | 398 | 403 | 405 |
Comprimento da haste (mm) | 90 | 90 | 100 | 100 | 110 | 120 |
Largura do guiador (mm) | 400 | 400 | 420 | 420 | 440 | 440 |
Comprimento da manivela (mm) | 170 | 170 | 172.5 | 172.5 | 175 | 175 |
Gender |
Women Men |
Wheel Size | 700mm |
Groupset | Shimano Ultegra Di2 12S |
Opinião internautas
Perguntas/Respostas