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Eles adoram!
Desde o início, o nosso objetivo para a Strada era a melhor aerodinâmica E conforto. Porque sem conforto, não conseguirás manter a tua posição aerodinâmica. Ao mesmo tempo que ultrapassa os limites da aerodinâmica e do conforto em todos os pormenores, a Nova Strada tem duas zonas claramente distintas: Zona de velocidade: a metade dianteira da bicicleta, com o seu tubo dianteiro ultra-profundo mas estreito, o tubo inferior envolvente e a forqueta com lâminas.
Zona de conforto: o tubo do selim curvo, as escoras finas e o espigão do selim longo e exposto proporcionam o máximo conforto, ao mesmo tempo que contribuem para a aerodinâmica
Os pneus proporcionam mais conformidade do que qualquer outra parte da bicicleta. Os pneus mais largos reduzem melhor os choques causados por fendas, lancis, calçada e buracos. Têm até uma menor resistência ao rolamento, porque a sua área de contacto mais curta requer menos flexão da carcaça.
Além disso, os pneus mais largos reduzem a fadiga causada pelo zumbido de alta frequência na estrada. Mas a aerodinâmica também é importante neste tipo de passeios, e a Strada continua a ser a primeira bicicleta aerodinâmica concebida para pneus mais largos (tal como a gama de rodas Discus foi concebida especificamente para pneus mais largos). Finalmente, podes ser rápido e confortável o dia todo, todos os dias, com a mesma bicicleta...
Como cofundador da Cervélo, o nosso chefe de design Gerard Vroomen adora aerodinâmica. Não apenas a teoria, mas a aerodinâmica do mundo real. Por isso, testamos a 32 km/h e a 48 km/h, testamos com garrafas e outras "partes difíceis", por vezes até testamos bicicletas sujas e enlameadas. Mas embora os pormenores aerodinâmicos da gama Strada se destaquem, o seu maior orgulho é o facto de ter dado início a uma tendência mundial para um maior espaço para os pneus nas bicicletas aerodinâmicas. Conforto e velocidade.
Passar os cabos internamente pode ser bom e potencialmente reduzir o arrasto aerodinâmico, mas qual é o objetivo se acabarmos com um tubo da cabeça muito largo e volumoso com rolamentos de grandes dimensões para alojar os cabos?
O nosso objetivo era esconder os cabos, mas manter o tubo da cabeça estreito e manter os mesmos rolamentos estreitos da Strada original. Foi um grande quebra-cabeças, mas o resultado é impressionante. Na vista frontal, verás que os nossos rolamentos continuam a ser estreitos e que o tubo da cabeça é ainda mais fino entre eles. Na vista lateral, verá que o tubo da cabeça é mais profundo e com um "nariz" totalmente aerodinâmico, tirando o máximo partido das novas regras da UCI.
Para completar, os cabos estão escondidos no interior da 3T Apto Integrale, utilizando a forma original e minimalista da Apto, mas com orientação dos cabos. A beleza alia-se à funcionalidade, uma vez que isto lhe dá total ajustabilidade para encontrar o ajuste perfeito. Porque a aerodinâmica não faz sentido se não conseguires manter-te confortavelmente na tua posição aerodinâmica. o 3T Integrale é compatível com os sistemas de transmissão electrónicos SRAM e Shimano, tanto 2x como 1x.
Quadro | Carbono: 3T Strada Integrale (tubo do selim optimizado para sem inserções de montagem FD) |
Forqueta | Carbono: 3T Fundi Integrale |
Eixo | 100x12 à frente - 142x12 atrás |
Suporte inferior | BB tratado |
Espigão de selim | Espigão de selim Strada para abraçadeira Ritchey |
Caixa de direção | 3T MinMax Integrale IS42/31.8 + IS47/33 |
Guiador | 3T Superergo Integrale LTD (XXS: 38cm - 51: 40cm - 54&56: 42cm - 58: 44cm) |
Haste | 3T Apto Integrale Stealth (XXS: 80mm - 51: 90mm - 54:100mm - 56: 110mm - 58: 120mm) |
Cores | Vermelho Preto |
Tamanho do quadro (cm) | 54 | 56 |
Tubo do selim (mm) | 506 | 518 |
Tubo superior (mm) | 550 | 571 |
Comprimento da base (mm) | 405 | 405 |
Tubo da cabeça (mm) | 143 | 172 |
Ângulo de direção (°) | 73 | 73.5 |
Ângulo do tubo do selim (°) | 72.5 | 72.5 |
Pilha (mm) | 536 | 565 |
Alcance (mm) | 381 | 393 |
Bottom bracket mount | T47 Fileté |
Frame Caliper Mount | Direct Mount |
Seat Clamp | Integrated |
Diameter (mm) | Aero |
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