O novíssimo
Tech 4 V4 baseia-se em mais de 25 anos de experiência na conceção e fabrico de sistemas de travagem hidráulicos. O
Tech 4 utiliza um vedante interno totalmente novo para reduzir o atrito e o pivô roda sobre rolamentos de rolos, reduzindo a taxa de mola. A menor taxa de mola, por sua vez, proporciona uma ação de alavanca mais leve, reduzindo a fadiga do condutor e mantendo a nossa lendária sensação e modulação. A pinça
V4 actualizada utiliza pistões de aço inoxidável de estilo híbrido com uma inserção fenólica para um movimento mais suave e menos manutenção, sendo capaz de suportar temperaturas elevadas sem transferência de calor durante uma utilização extrema.
Características principais
- Mais potência do que a Tech 3
- Forma da alavanca actualizada para proporcionar uma forma mais ergonómica, orientada para proporcionar a melhor vantagem mecânica durante a travagem.
- A pinça articulada reduz o peso e a ergonomia
- Integração melhorada da alavanca de velocidades para maior ajustabilidade
- Ajustes do ponto de mordida e do alcance sem ferramentas
- Design híbrido do pistão
- Pinça rígida de uma peça em CNC
- Compatível com uma gama mais vasta de opções de mudanças actuais
- Travão integral disponível em preto ou prateado com opções de acentuação de cor: preto, prateado, roxo, vermelho, azul ou laranja.
- Escolha uma bainha normal ou entrançada (a bainha entrançada tem um custo adicional)
Especificações técnicas
- Aumento de 30% da pressão em relação ao travão Tech 3
- Design de pinça articulada para reduzir o peso e maior área de reservatório para reduzir a altura total da pilha.
- A integração da alavanca de velocidades foi melhorada e oferece agora um ajuste de ângulo de 30°, bem como uma embalagem mais cuidadosa e compatibilidade com as alavancas de velocidades mais recentes. Também é possível ajustar lado a lado ambos os lados do cilindro principal para oferecer uma vasta gama de opções de posição da alavanca.
- Pistões de estilo híbrido para um movimento mais suave e menor manutenção, e uma pastilha fenólica para gerir a transferência de calor em utilização extrema.
- O Tech 4 mantém o ponto de mordida sem ferramentas e os ajustes de alcance do Tech 3
- Todos os travões Tech 4 são fornecidos com pastilhas novas.
Descrição
- O cilindro principal Tech 4 oferece mais 30% de potência do que o modelo Tech 3.
- Cilindro principal e pinça maquinados a partir de um bloco de alumínio T6 de 2014.
- Pistão do cilindro principal com fricção reduzida.
- Pivô da alavanca de travão montado em 2 rolamentos anulares.
- Braçadeira articulada para uma instalação fácil.
- Botões de regulação do ataque da manete (ponto de contacto) e da folga da manete.
- Pinça V4 standard Post-Mount, distância entre centros de 74,2 mm.
- 2 pistões de pinça, 16 mm de diâmetro, em aço inoxidável e resina fenólica (ref: HBSP432)
- 2 pistões de pinça, 18 mm de diâmetro, em aço inoxidável e resina fenólica (ref.: HBSP433)
- Mangueira standard de 5 mm de diâmetro, 1600 mm de comprimento.
Almofadas fornecidas
- Modelo de corrida (verde)
- Modelo para todas as condições (vermelho)
- Modelo E-Bike (roxo)
Matchmakers disponíveis
- HBSP426LN : Sram Esquerda
- HBSP426RN : Sram direito
- HBSP431LN : Shimano I-Spec EV Esquerda
- HBSP431RN : Shimano I-Spec EV Direito
Detalhes do disco
- Superfície de travagem em aço rebitada a uma aranha em alumínio.
- Espessura da superfície de travagem: 1,75 a 1,80 mm
- Espessura mínima da superfície de travagem: 1,50 mm
- Altura da superfície de travagem: 15 mm
- Rebites de 16 mm de diâmetro
- Distância do topo dos rebites ao topo do disco: 18,50 mm
- Fixação: 6 furos.
- Dimensões: 203 mm.
- Peso: 171 g.
NOTA: SÓ FUNCIONA COM DOT 4.0 ou 5.1
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