Criado para as elevadas exigências de condução rápida no campo, o
RXF34 M2 é o padrão de ouro para garfos de trilhos de curta distância.
Concebido para cavaleiros que cobrem muito terreno rapidamente. O novo garfo substitui o RXF34 original, e oferece uma configuração de curta distância 120-130mm optimizada para bicicletas leves de 29" de trilho. Pesando apenas 1698g, o garfo ostenta uma mola pneumática novinha em folha e um amortecedor adaptado às exigências do estilo de pilotagem emergente, ao mesmo tempo que ainda carrega todas as marcas da suspensão de desempenho comprovado de
Öhlins, vista a partir dos seus primos de longa viagem, de uma só corda - o RXF36 M2 & RXF38 M2.
Produto de resistência
- OTX18 : O "Downcountry Damper
O RXF34 M2 utiliza o amortecedor
OTX18 recentemente concebido. Surgiu do altamente bem sucedido TTX18 encontrado na descida de Öhlins e nos garfos de trilhos, o
OTX18 é construído propositadamente para bicicletas de trilhos leves. Partilha vários componentes chave com o seu irmão TTX18 maior, mas pesa 27% menos e está optimizada para uma condução mais rápida e fluida, atingindo o equilíbrio ideal entre tracção, controlo, peso e rigidez. Como todos os amortecedores Öhlins, o
OTX18 oferece uma adaptabilidade impressionante para afinação fina, com quinze cliques de compressão de baixa velocidade e ajuste de ricochete ao lado de três para afinações à compressão de alta velocidade. Como sempre, um banco de ajuste grande e extensivamente testado também está disponível para aqueles que desejam personalizar ainda mais o seu passeio
O novo amortecedor é emparelhado com uma mola de ar robusta mas leve que apresenta uma câmara negativa positiva e auto-ajustável. A câmara positiva permite aos cavaleiros afinar a curva da mola de acordo com as suas necessidades, utilizando o sistema espaçador de volume
Öhlinsde fácil utilização. A câmara negativa, entretanto, foi concebida para uma condução rápida e proporciona uma sensação inicial de pelúcia e uma soberba sensibilidade a pequenos solavancos. A superfície da mola e as vedações também minimizam a fricção e a força de rompimento para melhorar a sensação de condução suave do garfo.
- Desenho de chassis com provas dadas
Com um padrão flexível adaptado à condução de trilhos leves, o chassis super-estilhtilhaçado do
RXF34 M2proporciona uma direcção de precisão pontual e instantânea. Isto foi conseguido através de um desenho de tubo exterior fechado para aumentar a rigidez, a resistência ao impacto e o volume das pernas inferiores. O aumento do volume de ar na parte inferior do garfo aumenta o impacto da mola de ar no desempenho global. Isto, por sua vez, dá ao cavaleiro mais poder para afinar o desempenho ao seu gosto, para maior confiança e controlo. O
RXF34 M2 também beneficia do mesmo desenho de eixo flutuante comprovado na corrida encontrado no RXF36 M2 e RXF38 M2, o que diminui a fricção e aumenta ainda mais a rigidez.
Características
- Damper optimizado para trilhos : OTX18
- Escoras : 34 mm
- Para rodas de 29"
- Offset : 44 mm
- opções de viagem de 120 e 130 mm
- Desenho de eixo flutuante para minimizar a fricção
- aprovado pelo eMTB
- Adaptabilidade dos travões : Montagem do rotor de 160 mm, máx. 203 mm
- Tamanho máximo do pneu 29 x 2,6"
- Peso : 1698 g sem espaçadores de volume
- Axel a coroa 541 mm para 130 mm de curso
MORE INFORMATION